Há algum tempo está sendo muito falado sobre um possível herói LGBTQ no universo cinematográfico da Marvel, o MCU, e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse em entrevista, que haverá 2 heróis LGBTQ em filmes futuros – e já conhecemos um deles.

Em entrevista, Feige respondeu “sim” para a seguinte pergunta “Quando teremos um personagem LGBTQ no universo Marvel? Isso já foi pensado?”. Certamente o entrevistador se empolgou com a resposta e logo em seguida perguntou se esse personagem seria um dos que já conhecemos ou teremos uma nova história e a resposta foi “Ambos… Teremos um personagem que vocês já viram e um que vocês ainda não viram.”

Provavelmente estes serão considerados os primeiros passos para uma tarde, mas uma bem-vinda representatividade no universo Marvel, embora já existam especulações de fãs sobre o possível herói LGBT que já conhecemos seja o Capitão América.

Imagem: Site CinePop

Definitivamente haverão alguns fãs do Capitão América que não se importariam de ver o amor e a amizade entre Bucky e Steve manifestarem como algo mais. Nada é certeza, está tudo no ar para os fãs ficarem imaginando. Porém novos ares estão chegando no universo Marvel.

Leia também:  Google lança Doodle celebrando 50 anos do Orgulho LGBT+

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.