More

    Para você:

    Início Publicidade Diversidade Time de Futebol de Portugal cria campanha sobre os diversos formatos de...

    Time de Futebol de Portugal cria campanha sobre os diversos formatos de família

    Benfica, um dos maiores times de futebol de Portugal lançou uma campanha mostrando que os mais variados formatos de família podem acompanhar futebol.

    Todos nós sabemos que o futebol é um dos cenários mais conservadores do mundo, por isso, é muito importante que as marcas envolvidas nos jogos se conscientizem e comecem a atuar neste cenário.

    Desta vez, quem marcou um golaço foi o time Benfica de Portugal. Com o filme “Seja a tua família como for”, a seleção abre um canal de conversa sobre os diversos formatos de família com seus torcedores.

    - Continua depois do anúncio -

    Mostrando desde famílias tradicionais, até famílias formadas por duas mães são representadas no comercial. A ideia trata-se de afirmar que para existir uma família, basta existir amor. Tal mensagem consegue ser rapidamente passada através do slogan da campanha: Seja a família como for, o importante é haver amor.

    A propaganda tem como objetivo apresentar o pacote Sócio Família, um programa bem parecido com os criados para sócio-torcedores aqui no Brasil. Para conferir, clique aqui.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,599FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter