Marketing digital e empreendedorismo tomaram seu espaço em nosso cotidiano antes mesmo de nós percebermos, palestras e workshops tem se tornado cada vez mais frequentes e com certeza esses eventos em sua grande maioria são enriquecedores quando se trata de experiência. Esse é o caso do Vale Summit, que em sua primeira edição promove uma maratona de palestras sobre os temas em questão durante este fim de semana (21 e 22).

Quando posta a falar sobre o evento, a assessora de marketing Taís Farias, apontou que um dos grandes benefícios do Vale Summit é o networking. “A troca de experiências e práticas com grandes players dos mercados regional e nacional certamente elevará o padrão de conhecimentos dos participantes”, diz Taís, que também é especialista, sócia do Empreendedoras do Vale e co-realizadora da iniciativa.

Será um fim de semana de imersão intenso no mundo das startups, do empreendedorismo e da alta performance. O evento acontece das 8h às 19h no SENAI Petrolina e contará com 16 palestrantes de São Paulo, Recife, Salvador e da região, além de um talk com influenciadores digitais.

Luana Trindade, co-realizadora do evento e sócia do projeto Empreendedoras do Vale, disse o quanto considera esse tipo de evento importante. “Queremos promover o desenvolvimento da nossa região através da inovação e da educação, trazendo conteúdo diferenciado e soluções para excelência, seja pessoal ou em gestão de negócios”, comenta.

Dentre os 16 palestrantes do Vale Summit, temos: Felipe Thomáz, CEO da Flip!; Laêmia Gondim, falando sobre criatividade e inovação na era digital; Luiz Candreva, Head Innovation do HUB SP e Fundador do Disruptive MBA; e Matheus Ferreira, editor chefe e CEO do Geek Publicitário.

Você pode comprar seu ingresso através do site, onde existem tanto informações a respeito dos palestrantes que estarão presentes, quanto informações do próprio evento e da equipe.