Nós noticiamos há um tempo atrás aqui no GKPB o último lançamento da Doritos no Brasil: o sabor Doritos Cool Ranch. Apesar de já ser conhecido no mundo, a empresa decidiu lança-lo juntamente com sua campanha para o Lollapalooza, onde a marca fez questão de criar um hostel personalizado de Doritos para levar seus consumidores.

Imagem: Reprodução.

Como se já não fosse delicioso demais, a marca disponibilizou em seu Twitter a super promoção que vai levar você e outros 5 amigos para vivenciar a melhor experiência possível no festival dentro do Hostel Doritos.

Para concorrer é bem fácil: você só precisa de uma conta no Twitter, além de compartilhar uma história sua com um dos seus ídolos do coração. Vale artistas nacionais, internacionais, conhecidos ou até mesmo aqueles que só você sabe o nome. O importante mesmo é participar! As três melhores histórias serão escolhidas pela apresentadora Titi Müler, e os autores ganharão ingressos para curtir com os amigos um dos dias do festival com acomodação garantida no hostel da marca.

Leia também:  Vanish devolve valor de produtos em créditos para montar seu look na Riachuelo

Caso você não seja autor de uma das três melhores histórias, fique tranquilo, porque você ainda terá chances de ganhar. A marca promoverá o “Desafio de Retuítes”, onde entre os dias 25 e 30 de março, será lançado um tweet por dia em suas redes sociais, pedindo o RT dos seguidores, que passarão a concorrer pelos ingressos para o Lolla BR.

Ah, e não esquece de usar a hashtag #PrayForTheBold quando for responder o tweet do Doritos. E já aproveita que você já tá na rede social do passarinho, e segue a gente lá: GKPB no Twitter.