A Mattel produziu bonecos do grupo de K-Pop BTS e apostou no visual dos integrantes no clipe de “Idol” para divulgar uma sequência de fotos em seu Twitter. Confira:

Ainda não há detalhes sobre detalhes dos bonecos, data de lançamento da coleção e muito menos se chegará aqui no Brasil, entretanto a Billboard estima que o lançamento deve acontecer em setembro.

Leia também:  Solas de tênis personalizadas com 'Plankton' se tornam febre DIY no Twitter

Os bonecos nem lançaram e já estão causando muita polêmica entre as armys (fãs do grupo), que estão falando a respeito do visual dos bonecos, com a tag #BTSDollsOfficial que está em quarto lugar nos trends do Brasil.

https://twitter.com/Eoq_Bangtan/status/1110422734545342465

Embora muitos memes estejam rolando, existem também as pessoas que defendem o trabalho da marca e acreditam que isso seja um grande reconhecimento para o público fã de K-Pop.

Leia também:  Doritos leva fãs para hostel exclusivo da marca no Lollapalooza

A polêmica se deu por conta de uma empresa chamada Distant Memory, que em um momento anterior já havia produzido bonecos inspirados no grupo BTS. Acontece que os bonecos ficaram muito bons, e isso se dá ao fato de que a empresa trabalha de forma manual e produz bonecos que podem custar a cima de R$ 2.000,00 reais para colecionadores, obviamente não podendo ser comparada a uma empresa como a Mattel que produz seus bonecos em larga escala.

Leia também:  Barbie amplia seu portfólio visando representatividade

O BTS lançará o seu novo álbum, Map Of The Soul: Persona, em 12 de abril, antes da passagem do grupo pelo Brasil, onde passará por São Paulo em 25 e 26 de maio, e já conta com todos os ingressos esgotados.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.