More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Cannes Estadão abre votação para brasão mais criativo da Publicidade Brasileira

    Estadão abre votação para brasão mais criativo da Publicidade Brasileira

    O Estadão propôs que diversas agências elaborassem um brasão criativo em madeira para o Reino da Publicidade Brasileira.

    Para divulgar a 5ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes, o Estadão fez uma ativação que buscou divulgar e interagir com algumas das principais agências brasileiras: criar um brasão criativo para o Reino da Publicidade Brasileira com um escudo de madeira.

    O desafio inicial foi dado para que cada agência elaborasse o brasão do seu reino, entretanto o resultado final superou as expectativas e todos podem ajudar na eleição da peça mais criativa.

    As Agências AlmapBBDO, Africa, Artplan, BETC/HAVAS, Dentsu, DPZ&T, F.Biz, Grey, JWT, Leo Burnett Tailor Made, Lew’Lara\TBWA, mcgarrybowen. Ogilvy, Publicis, REF+, Talent, VML, Weber Shandwick, WmMcann e Y&R são participantes nessa interessante ativação proposta pelo Estadão e você pode conferir as artes participantes no álbum da ativação.

    A votação se encontra oficialmente no perfil do Estadão do Mercado Publicitário e o nome do vencedor será divulgado no início de abril. Todos os brasões serão exibidos durante um almoço, que ainda não possui data definida, com os vencedores da 5ª edição do prêmio.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: