More

    Para você:

    Início Publicidade Causas Sociais WWF cria live de 450 anos para conscientizar sobre o uso do...

    WWF cria live de 450 anos para conscientizar sobre o uso do plástico

    A Associação Natureza de Portugal (ANP) irá fazer uma live de uma garrafa de plástico se decompondo por aproximadamente 450 anos.

    Você sabe quanto tempo uma garrafa de plástico demora para se decompor na natureza? Aproximadamente 450 anos. Agora imagine uma live em que todo este processo é gravado e transmitido… Muita coisa, não é? Mas acredite, a ANP (Associação Natureza Portugal) vai fazer essa loucura.

    A ideia surgiu juntamente com a agência NOSSA, no qual, o intuito é propagar o quão demorado é para que uma simples garrafa desapareça na natureza. Intitulado como Plastic Pollution Countdown, a transmissão ao vivo começará no dia 30 de março, às 17h30.

    - Continua depois do anúncio -

    Pode até soar como brincadeira, mas a live realmente irá durar 450 anos, sendo assim, uma conquista histórica. A intenção é chamar a atenção não só da população, mas também dos líderes mundiais, para que algo seja feito em relação a este problema que atinge todo o planeta.

    Para assistir o live, acesse o site Stop Plastic Pollution.

    Está se tornando cada vez mais comum as empresas se envolverem com questões como poluição e sustentabilidade, o que de fato só traz pontos positivos para a imagem da empresa e também para o mundo.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,572FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter