More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Produtos Marca de preservativos cria embalagem que só abre com consentimento

    Marca de preservativos cria embalagem que só abre com consentimento

    A marca Tulipán da Argentina resolveu fazer uma campanha para conscientizar a respeito do consentimento na hora do sexo. Confira!

    A marca de preservativos Tulipán criou na Argentina uma embalagem para suas camisinhas que só abrem com consentimento de todas as partes na hora do sexo.

    A iniciativa surgiu através da BBDO de Buenos Aires e, com quarenta segundos de duração, o filme recebeu o nome de “Placer Consentido”. A caixa só pode ser aberta quando duas pessoas fazem juntas o movimento para abrir, o que explica bem a parte de “consentimento” da campanha. Confira:

    - Continua depois do anúncio -

    Alguns exemplares serão distribuídos em edição limitada dentro de bares de Buenos Aires, entretanto a agência reforçou o conceito das camisinhas Tulipán, segundo eles a conversa a respeito das DSTs já acontece faz tempo, portanto é necessário reeducar para todos saberem a importância do consentimento. “O prazer só é possível se ambos derem seu consentimento primeiro”, disse a agência.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,105FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Para Você