More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Ipiranga reforça seu bordão e traz nova campanha "Pergunta lá"

    Ipiranga reforça seu bordão e traz nova campanha “Pergunta lá”

    Com seis filmes no total, a nova campanha da Ipiranga vem bem-humorada e continua sua aposta no bordão "Pergunta lá".

    A Ipiranga está lançando uma nova campanha com o objetivo de ressaltar sua estratégia de promover sua plataforma de negócios convenientes, que facilitam o dia a dia e a mobilidade das pessoas. Para isso, reforça seu bordão em, inicialmente, quatro novos filmes que trazem o famoso “Pergunta lá”.

    A campanha traz mais de 50 personagens, dentre eles Bruno Sütter (ex-Hermes e Renato) e líder da banda Detonator, juntamente com o retorno de grandes nomes das campanhas anteriores como o Gordinho e a garotinha-maffimellow, que foram sucessos da comunicação de 2018.

    Com o tema “Somos todos pilotos e todos perguntamos lá”, serão seis filmes no total que divulgam serviços como os apps Km de Vantagens e Abastece Aí ao som de “Mahná Mahná”, paródia da trilha de abertura da série Muppets, com composição de Renato Jardim.

    “A Ipiranga sempre se destacou pelo vanguardismo de suas ações, seja dentro ou fora do seu segmento. Essa aposta na inovação e a busca por novos desafios gerou o que hoje é um dos maiores sucessos da publicidade brasileira. Com esse mindset, entendemos que o “Pergunta Lá” ainda tem espaço criativo e entre as pessoas para evoluir sendo utilizado pela marca, claro, mantendo a veia criativa e bem-humorada, característica de nossos filmes”, disse Jeronimo Santos, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Ipiranga.

    Gravada em nove diárias, a campanha foi desenvolvida pela Talent Marcel, contando com direção de Dulcidio Caldeira, da produtora Boiler, e com animações e vinhetas da Vetor Zero. Serão seis filmes no total, sendo quatro deles lançados agora na primeira etapa da campanha e outros dois posteriormente, lançados em maio.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: