A Ipiranga está lançando uma nova campanha com o objetivo de ressaltar sua estratégia de promover sua plataforma de negócios convenientes, que facilitam o dia a dia e a mobilidade das pessoas. Para isso, reforça seu bordão em, inicialmente, quatro novos filmes que trazem o famoso “Pergunta lá”.

A campanha traz mais de 50 personagens, dentre eles Bruno Sütter (ex-Hermes e Renato) e líder da banda Detonator, juntamente com o retorno de grandes nomes das campanhas anteriores como o Gordinho e a garotinha-maffimellow, que foram sucessos da comunicação de 2018.

Com o tema “Somos todos pilotos e todos perguntamos lá”, serão seis filmes no total que divulgam serviços como os apps Km de Vantagens e Abastece Aí ao som de “Mahná Mahná”, paródia da trilha de abertura da série Muppets, com composição de Renato Jardim.

Leia também:  Gogo’s Vingadores, UNO no BK e Funkos de O Rei Leão | GKPB Em Vídeo #221

“A Ipiranga sempre se destacou pelo vanguardismo de suas ações, seja dentro ou fora do seu segmento. Essa aposta na inovação e a busca por novos desafios gerou o que hoje é um dos maiores sucessos da publicidade brasileira. Com esse mindset, entendemos que o “Pergunta Lá” ainda tem espaço criativo e entre as pessoas para evoluir sendo utilizado pela marca, claro, mantendo a veia criativa e bem-humorada, característica de nossos filmes”, disse Jeronimo Santos, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Ipiranga.

Gravada em nove diárias, a campanha foi desenvolvida pela Talent Marcel, contando com direção de Dulcidio Caldeira, da produtora Boiler, e com animações e vinhetas da Vetor Zero. Serão seis filmes no total, sendo quatro deles lançados agora na primeira etapa da campanha e outros dois posteriormente, lançados em maio.

Leia também:  Gogo’s Vingadores, UNO no BK e Funkos de O Rei Leão | GKPB Em Vídeo #221