O HyperX Drive é um programa de games e eSports que é transmitido mensalmente no canal da HyperX Brasil e cada programa conta com personalidades conhecidas da comunidade gamer para comentar sobre os principais jogos da atualidade, esportes eletrônicos e os lançamentos da HyperX. Agora para a segunda temporada o programa conta com uma nova apresentadora: Nyvi Estephan.

Com um cenário mais clean, a atração é produzida pela GMD, agência brasileira de marketing digital com foco em entretenimento, e cada programa será dividido em duas partes: uma primeira que vai ao ar na última sexta-feira do mês com entrevistas de influenciadores digitais e jogadores profissionais de eSports, e a segunda será transmitida terça-feira seguinte, com gameplays junto ao mesmo convidado, que no início desta temporada foi o influenciador Jukes, streamer e pró-player da Cloud9.

“A temporada inaugural do HyperX Drive teve 11 episódios e foi um grande sucesso de audiência e participações, entre elas as do jogador de League of Legends, Revolta, a influenciadora Cherrygumms e o narrador Petar Neto, relembra Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina. “Estamos muito empolgados com a nova fase e temos certeza que o conhecimento da Nyvi sobre o cenário competitivo vai enriquecer ainda mais a atração”.

A nova apresentadora, Nyvi Estephan, já conta com um currículo extenso incluindo diversos eventos de games e eSports, além de trabalhos com algumas das marcas mais relevantes do setor, como Ubisoft, Facebook Gaming, e BGS. A mesma conta com uma legião de seguidores, tendo 1 milhão no Instagram, quase 500 mil no Facebook e 320 mil inscritos no Youtube.

O HyperX Drive teve sua estreia da segunda temporada nesta sexta-feira, 29 de março, com a primeira parte trazendo a entrevista com o Jukes e deve voltar novamente hoje (02) para trazer uma gameplay e um desafio com ele.