A Miami Ad School está promovendo uma aula aberta e gratuita sobre estratégia para o lançamento de seu Bootcamp de Planejamento e premiará duas pessoas com bolsas de 30% para o curso oficial que se inicia no dia 11 de abril.

A aula gratuita terá como tema “as vozes do mundo e os vetores que estão impactando os negócios”, falando sobre como enfrentar os desafios propostos pelo cotidiano com responsabilidade em um contexto de mudanças bruscas e rápidas.

Para palestrar nessa aula gratuita, a convidada é Ana Cortat, sócia-fundadora da Hybrid Colab, consultoria de inovação em estudos de comportamento e estratégia focada em transformação de negócios. Ana, que é professora do Bootcamp de Planejamento e Estratégia, ministrando a aula “Ideias, Trajetória e Performance” fala um pouco sobre sua experiência: “Todo ano minha aula muda na velocidade das mudanças do mundo para provocar o pensamento crítico dos alunos, a mudança é presente, constante e uma realidade”.

Durante o evento uma dinâmica será aplicada com os participantes e, após uma avaliação e um julgamento do curso, duas pessoas que se destacarem na atividade ganharão bolsa de 30% de desconto. Para Nathalia Andrijic, coordenadora dos cursos de Estratégia da Miami Brasil, o Bootcamp é uma excelente oportunidade para formar um bom profissional, “o Bootcamp é um curso que há quase 20 anos forma profissionais de estratégia em habilidades técnicas e críticas com uma visão bastante completa e muito networking. Estamos muito felizes ao trazer uma discussão desse nível para uma Aula Aberta, representando este novo momento do curso que vem com temas quentes”, comenta.

A aula aberta acontece no dia 4 de abril (quinta-feira), às 19h30, e para se cadastrar basta preencher o formulário disponível no site da Miami Ad School, mas as vagas são limitadas.