Um dia desses ao pegar uma comida no microondas eu pensei: Caramba! Bem que podia ter algo parecido pra gelar as coisas. Pois bem. Alguns americanos malucos também pensaram nisso e inventaram o Spin Chill, um aparelho que promete gelar suas latinhas de cerveja em cerca de 1 minuto.

A mecânica é a seguinte: você encaixa a latinha nesse mixer digievoluído, apoia a latinha sobre uma superfície de gelo e liga. Pronto sua lata vai girar mais que o Pião da Casa Própria do tio Silvio e em um minuto estará geladinha. O vídeo ilustra bem o processo:

Sim, aparentemente o foco é gelar cervejas. Afinal, com a cerveja gelada fica mais fácil esperar qualquer outro item gelar no método convencional mesmo, não?

Leia também:  Empresas curitibanas lançam tênis com solado de cerveja

No Brasil dois malucos estão tentando conseguir financiamento no Catarse para um outro aparelho muito semelhante. Eles inclusive estão sendo acusados por esses dois nerds do vídeo acima por plágio. Pois é, plágio de um aparelho de mão que faz um determinado produto girar. Mas como se trata do mercado de patentes americano tudo é possível, né.

O Spin Chill está sendo vendido em seu site oficial por R$ 149,90 em promoção para o Dia dos Pais (atenção, se seu pai encher a cara e der vexame, nós não temos culpa alguma, ok?). Mas o truque é tão simples que depois de ver o produto em funcionamento você provavelmente vai desistir de pagar os R$ 149,00 que o produto está custando em preço promocional.

Leia também:  Colorado lança cerveja exclusiva para o João Rock 2018

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.