No ano passado, nós falamos por aqui sobre o retorno da parceria entre o McDonald’s e a Disney, resultando em colecionáveis dos personagens e franquias que estão sob o poder da distribuidora. A dúvida era se nomes como Vingadores e Star Wars também seriam beneficiados, e parece que essa resposta finalmente chegou!

No começo dessa semana, alguns perfis nas redes sociais divulgaram imagens da nova coleção do HappyMeal (o McLanche Feliz internacional) e ao que tudo indica, ela será composta por nada mais, nada menos, do que 24 colecionáveis inspirados nos personagens de Vingadores: Ultimato.

A coleção é composta por praticamente todos os heróis que sobreviveram à dizimação causada por Thanos: Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Capitã América, Viúva Negra, Homem-Formiga, Máquina de Combate, Nebula, Rocket, Thor e Ronin. Quase todos estarão disponíveis em duas versões diferentes: uma com seu uniforme próprio, e outra, com o novo uniforme da equipe. Além disso, temos um colecionável do vilão Thanos, e outros dois “misteriosos”.

O visual das figuras lembra um pouco os antigos mini craques da Coca, e também, a recente linha Fun&Art do Bob’s.

Leia também:  Cinépolis anuncia balde de pipoca inspirado em Thanos para Vingadores: Ultimato

Porém, uma notícia triste para nós: assim como a coleção inspirada em Os Incríveis 2, é provável que essas figuras não cheguem por aqui, já que aparentemente, o acordo entre as duas empresas não inclui o Brasil.

Alô McDonald’s, queremos os Vingadores no McLanche Feliz!