O cartão roxinho é um desejo de muitos brasileiros que ainda não conseguiram se juntar ao banco digital, Nubank, banco que não cobra anuidade em seu cartão de crédito e oferece algumas vantagens para os seus clientes. A novidade mais recente do banco digital foi anunciada nesta segunda-feira (8), a criação de uma rede social, a NuCommunity.

A rede social não é exclusiva para clientes, qualquer um pode criar a sua conta e interagir com a comunidade. O funcionamento é como uma espécie de fórum, onde existem categorias e tópicos, onde as pessoas podem curtir e comentar e interagir com as outras pessoas.

A plataforma promete proporcionar aos usuários mais engajados acesso em primeira mão à novidades do banco digital e oferecer experiências exclusivas. Inicialmente, os recursos da plataforma são limitados para os novos usuários que precisam conquistar habilidades, indicadas por emblemas, conforme realizam ações dentro da plataforma.

Leia também:  Marcas disputam atenção do Padre Fabio de Melo após tweet de crítica ao Bradesco

Para acessar a rede social do NuBank, a NuCommunity, basta acessar o link: comunidade.nubank.com.br e cadastrar-se.

Será uma nova porta de entrada para quem ainda não conseguiu o desejado e famigerado “roxinho”? Fica aí o questionamento.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.