More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Diversidade Assista "Romeo y Julio" o comercial do Uber sobre o casamento gay

    Assista “Romeo y Julio” o comercial do Uber sobre o casamento gay

    Muitas empresas estão se posicionando para lutar pelo direito das minorias, desta vez, o Uber lançou uma campanha em prol da aceitação e do casamento gay.

    O mundo anda carregado de preconceito, por isso, quando vemos uma campanha em prol das minorias, é de encher o coração. Mais uma vez, o Uber lançou um comercial que coloca na mesa questões importantes, como aceitação e o casamento gay.

    A situação já é bem conhecida: dois homens apaixonados assumem que irão se casar e a parte mais conservadora da família não aceita muito bem. Com essa temática, o filme não fala apenas sobre preconceito, mas também sobre a reconciliação.

    Sendo veiculado na Espanha, a produção encontra-se em espanhol, mas vale a pena usar o as legendas do YouTube para entender o comercial. Cheio de muita emoção, ele coloca o casamento entre dois homossexuais em pauta, aproveitando um momento de atritos no país: o jogo entre Betis e Sevilha.  

    A mensagem da empresa casa como uma luva, visto que o jogo cria certa separação entre os torcedores. Falar sobre a reconciliação, trata-se de uma ótima estratégia para a empresa cair na boca do povo.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: