More

    Para você:

    Início Publicidade Causas Sociais Sprite coloca “hater de internet” frente a frente com suas vítimas

    Sprite coloca “hater de internet” frente a frente com suas vítimas

    Qual seria sua reação ao se deparar frente a frente com alguém que te xingou pela internet? Para a Sprite, tudo se resolve com amor.

    Os haters de internet se tornam cada vez mais parte da nossa realidade e já foram tentadas diversas maneiras de controlar esses comentários negativos que acercam nossa web. “Que tal colocá-los frente a frente com suas vítimas?” possivelmente foi o que a Sprite pensou para realizar essa nova campanha.

    Um garoto que atacou aproximadamente 565 pessoas pela internet foi convidado a ficar frente a frente com 100 dessas pessoas, que estavam utilizando camisetas com as mensagens ofensivas do garoto impressas na estampa. Ao som de “All You Need is Love”, dos Beatles, a campanha traz a lição que consegue cutucar delicadamente e mostrar que o amor é maior que o ódio. Confira:

    - Continua depois do anúncio -

    Segundo a agência que elaborou a campanha, o garoto não fazia ideia do que aconteceria em nenhum momento, sendo assim não poderia prever também qual seria sua reação. “Quando todos eles me abraçaram, eu pensei… eu nunca vou esquecer isso”, disse o garoto. Assista ao vídeo dos bastidores da campanha:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim