A estreia da oitava temporada de Game of Thrones está deixando os fãs da série alucinados de ansiedade por ser sua última temporada. A HBO certamente já sabe disso e visando aumentar sua audiência irá liberar seu canal para sinal aberto para a estreia da 8ª temporada.

O canal estará liberado para uso irrestrito dos dias 12 ao 14 de abril e os assinantes das operadoras NET, Oi TV, Claro, Vivo TV e Sky que não contrataram o pacote com os canais HBO conseguirão assistir ao episódio inicial da atração.

Tal ação promete um recorde de audiência tanto para HBO quanto para Game of Thrones, ainda que o primeiro capítulo da temporada final não seja disponibilizado gratuitamente no aplicativo HBO Go.

A oitava temporada de Game of Thrones estreia nesse domingo (14), às 22 horas, e os episódios dessa temporada deverão ser mais longos em duração (variando entre 1h30 e 2h), mas com menos episódios. George R.R. Martin afirmou em entrevistas que não interferiu no roteiro dos últimos 6 episódios, tornando o final uma surpresa para os fãs da série.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.