A Antarctica Original é uma das minhas cervejas preferidas. E isso às vezes era um problema, pois ela só era vendida em garrafas, o que significava nunca poder consumir em baladas ou na maioria dos grandes eventos, onde apenas comercializam latinhas. Mas isso deve acabar em breve. Porque agora a Original também terá uma latinha pra chamar de sua.

A novidade ainda não foi anunciada oficialmente, mas Felipe Cerchiari, que se identifica como Diretor de inovação da AmBev, postou um vídeo em seu LinkedIn onde as latinhas aparecem ainda dentro do processo de produção.

Além da nova embalagem, a lata de Antarctica Original deve ainda trazer um visual meio retrô. Ela traz um layout com fundo branco e o tradicional rótulo como encontrado nas garrafas.

Leia também:  Budweiser "conserta" seus anúncios machistas dos anos 50

Cerveja Antarctica Original em lata

“Hoje foi dia de mais um lançamento. Inspirada nos formatos de antigamente, a cerveja Original chega ao mercado agora também em uma lata exclusiva desenvolvida em pareceria com a Ball Corporation e Questtonó!”, afirmou Cerchiari em sua publicação.

Nós estamos em contato com assessoria de AmBev para mais informações a respeito do lançamento. Assim que tivermos novidades, esta publicação será atualizada.