Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Itaú mira em pequenas e médias empresas em nova campanha

    Itaú mira em pequenas e médias empresas em nova campanha

    Mostrando as vantagens de aderir parceria com o Itaú, a campanha traz dois filmes para convencer as pequenas e médias empresas.

    O Itaú Unibanco está com uma nova campanha que é completamente voltada para os pequenos e médios empreendedores. A campanha conta com dois filmes, sendo um de trinta, e outro de quinze segundos, que mostram os privilégios de aderir ao banco na gerência de sua empresa.

    O filme de trinta segundos traz a personagem principal subindo as escadas e ao aderir a parceria com o Itaú recebe mais degraus para continuar subindo, enaltecendo 3 meses sem tarifa na conta corrente, 7 meses sem pagar aluguel da maquininha, o recebimento rápido dos pagamentos e isenção da anuidade no primeiro ano. Confira:

    - Continua depois do anúncio -

    Já o filme de quinze segundos demonstra a praticidade que o Itaú permite lidando com pagamentos ao mostrar o rapaz se livrar da “chuva de boletos” utilizando o app do banco. Confira:

    A campanha foi criada pela agência Africa e traz o conceito “O que você está buscando?”, com locução feita pelos próprios colaboradores do Itaú Unibanco.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,186FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter