More

    Para você:

    Início Publicidade Eventos Amstel cria espaço inspirado em Amsterdã em São Paulo

    Amstel cria espaço inspirado em Amsterdã em São Paulo

    Em sua primeira brand experience no país, Amstel trouxe um pedacinho de Amsterdã para São Paulo junto com música, arte, mobilidade, cultura e gastronomia.

    A Amstel, marca do grupo Heineken, está fazendo seu primeiro projeto de brand experience no Brasil e decidiu mergulhar de cabeça na experiência de mostrar para seu consumidor um pedacinho de Amsterdã.

    Com o nome de “Amstel District”, o espaço recria um pouco de Amsterdã com música, arte, mobilidade, cultura e gastronomia. A agência responsável pelo projeto é a Hands, que já desenvolveu outras ações que exploram a relação do público paulistano com a cidade para a Heineken.

    - Continua depois do anúncio -

    “A ideia surgiu do nosso objetivo de começar a contar um pouco mais sobre a nossa história e origem em Amsterdã e sobre os valores desta cidade que nos guiam, como a autenticidade, a liberdade, respeito pela diversidade e, é claro, a diversão”, disse Renan Ciccone, gerente de marketing da Amstel, em entrevista ao Clubeonline. Ele explica que, pelo fato de a marca ser nova no Brasil (oficialmente no país desde 2014), os primeiros anos da cerveja por aqui foram focados bastante em estabelecer um contato mais direto com o consumidor por meio de plataformas como o carnaval e Libertadores. “Tendo estabelecida essa conexão e já reconhecida como uma marca com receita superior, agora podemos começar a mostrar para as pessoas um pouco da nossa origem e nossos valores”.

    O espaço trará um pouco da gastronomia de Amsterdã, com receitas tradicionais como bitterball, croquetes, batata no cone e stropwaffle, assinadas pelo restaurante Martin Holandesa. Além da gastronomia, haverá também um bar Amstel, e o line-up terá DJs e festas famosas: Inner Multi.Art, Coala Festival, Awe Caraivana e Dre Guazeli. “Vamos apresentar várias características que fazem Amsterdã ser tão conhecida e querida por todos como a cultura, a comida, a arte, as bicicletas e a liberdade de ser o que quiser, a aceitação entre as pessoas. Queremos celebrar com muita festa”, declarou Ciccone ao Clubeonline. A ação tem campanha criada pela JWT.

    O Amstel District ficará instalado na praça Victor Civita, em Pinheiros, e será aberto na sexta-feira (19) e fechará no dia 27, para os interessados é necessário se inscrever no site da Amstel para poder acompanhar a programação e as atividades, que serão gratuitas.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,596FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter