More
    Começa depois do anúncio
    Início Alimentos & Bebidas Fast Food Carl's Jr. é a primeira rede de fast-food a vender hambúrger com...

    Carl’s Jr. é a primeira rede de fast-food a vender hambúrger com Cannabis

    A rede de fast-food Carl's Jr. lançará neste dia 20/04 um novo lanche especial em seu cardápio que contará com uma infusão de Cannabis em seu hambúrguer.

    A inserção da Cannabis em produtos alimentícios tem se tornado cada vez mais frequente e agora neste sábado (20) a rede de fast-food Carl’s Jr. lançará seu novo lanche, o Rocky Mountain High: CheeseBurger Delight, que traz a carne preparada com uma infusão de Cannabis.

    A ideia já vinha sido trabalhada desde o lançamento de um lanche vegano da marca, o Beyond Meat, que chegou ao cardápio no início de janeiro e o lanche chega neste sábado justamente por conta da data, que em inglês lê-se 04/20, e traz a comemoração da legalização da maconha em diversos estados e países.

    A sede escolhida para o teste foi a localizada em Denver, pois o estado do Colorado legalizou a maconha recreativa em 2014. Embora o lanche venha apenas para a data comemorativa, a rede Carl’s Jr. irá analisar a hipótese de tornar produto fixo no cardápio caso as vendas sejam boas.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: