É comum que as empresas busquem influenciadores que fazem parte do seu nicho de mercado para divulgar seu serviço ou produto, entretanto a Marvel decidiu apostar justamente no contrário para promover Vingadores: Ultimato, apostando em um time inusitado com Ana Maria Braga, Louro José, Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa.

Publicado no Instagram da Ana Maria Braga há 3 dias, o vídeo onde a apresentadora conversa com o Louro José sobre como estão ansiosos para assistir o último filme dos Vingadores rende uma pérola para os publi-posts e viralizou durante esse fim de semana, pode parecer frase de click-bait, mas o final é realmente imperdível!

Curtiu? Espera só para ver essa versão onde o Evaristo Costa liga para o Padre Fábio de Melo e conversa a respeito do filme, aparentemente a Marvel é realmente a dona dos “crossovers” inusitados.

Leia também:  Adidas e Marvel lançam a coleção “Heroes Among Us” inspirada em super heróis

Se formos parar para pensar, até que é muito válida essa campanha da Marvel, afinal o público geek já tem toda atenção voltada para Vingadores: Ultimato, então o ideal é atingir o restante do público para conseguir ainda mais ingressos.

As publicações impactaram mais de 1 milhão de pessoas e gerou boas risadas. Vingadores: Ultimato é a segunda parte do filme Vingadores: End Game e estreia nesse dia 25 de abril nos cinemas.

Leia também:  Funko lança novos colecionáveis natalinos dos heróis da Marvel

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.