A clássica banda punk californiana Dead Kennedys está realizando uma turnê para comemorar seus 40 anos, entretanto nem precisou chegar ao Brasil para causar polêmica, anunciando sua agenda de shows com um cartaz provocativo ao atual cenário político brasileiro.

O cartaz traz uma família com as vestes de seleção brasileira com armas em mãos, sorrindo e com maquiagem relembrando o antigo palhaço Bozo. Tanques de guerra com palhaços no controle e uma comunidade em chamas aos fundos também fazem parte da composição da arte, que recebe um comentário assertivo de um dos membros da família: “Eu amo o cheiro de pobres mortos pela manhã”. Confira

A turnê é promovida pela Ev7 Live e o cartaz foi ilustrado pelo artista Cristiano Suarez, que declarou em postagem no seu Instagram que “o inglês errado é de propósito, uma ironia ao péssimo inglês do brasileiro comum”.

https://www.instagram.com/p/BwkDKhShKgg/

A banda Dead Kennedys fará seus shows pelo Brasil em maio, durante os dias 23, 25, 26 e 28, passando respectivamente pelas cidades Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. Podemos esperar ainda mais polêmicas desses shows, afinal nós já sabemos para quem essa mensagem foi.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube:

22 anos, cursando propaganda & marketing e orgulhoso de poder trabalhar no GKPB. contato: [email protected]