More

    Para você:

    Início Publicidade Imovelweb aposta na diversidade em sua nova campanha

    Imovelweb aposta na diversidade em sua nova campanha

    Apostando nos mais variados estilos e personalidades, a nova campanha mostra que não há padrão na hora de escolher onde morar.

    O Imovelweb é um dos maiores portais imobiliários do país e quando o assunto é imóvel, mirar na representatividade foi o ponto crucial para produzir uma excelente campanha.

    O filme feito pela agência The Heart se chama “Multidão” e trouxe para o Imovelweb a campanha que conta com o slogan “Você muda, sua vida muda”, tendo 49 segundos de pura representatividade. Confira:

    - Continua depois do anúncio -

    “A nova campanha é um marco importante para nós. Além de fazer parte de um conjunto de iniciativas atreladas aos 20 anos da companhia, celebra um dos nossos valores mais importantes: representar os mais diferentes perfis de pessoas que compõem o nosso País”, explica a gerente de marketing do Imovelweb, Angélica Quintela.

    Um casal sadomasoquista que deseja mais privacidade. Uma mulher divorciada em busca de um novo imóvel. Um casal de mulheres que, à espera de um bebê, precisa de mais um dormitório. Com certeza não há padrões na hora de se escolher um novo lugar para morar e, independente de quem você é, a Imovelweb quer mostrar que está de portas abertas.

    Segundo o CEO da empresa, Leonardo Paz, a representatividade é um tema que o portal quer deixar em destaque, sendo, assim, o grande precursor deste posicionamento em seu mercado de atuação. “Poder levar um filme inovador ao público, com a visão de liberdade de escolha, de que todos podem estar onde quiserem, é uma forma de mostrarmos a nossa essência. Disseminamos esta cultura internamente desde a criação da marca. Hoje, chegou o dia de reforçá-la ao grande público”, explica.

    O filme será veiculado nas mídias online em versão de 30 segundos e, segundo Marcelo Camargo, Sócio e VP de Criação da The Heart, “Além do aspecto conceitual, que mostra a diversidade e os diferentes perfis e desejos de quem quer uma casa nova, a campanha também tem uma preocupação com a forma: criamos um filme totalmente modular, adaptável aos mais variados formatos de digital, dos bumper ads aos stories, do filme padrão de 30 segundos aos formatos de Facebook, respeitando a essência digital do Imovelweb”.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,574FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter