O Strinding Man é um dos elementos mais fortes da identidade da Johnnie Walker e agora a marca abre mão de seu icônico personagem para permitir que seus próprios consumidores assumam o papel em uma edição limitada da Johnnie Walker Red Label. A ação é parte da campanha Red is The New, assinada pela CP+B Brasil, que tem como principal intuito aproximar ainda mais a marca do consumidor.

Para fazer sua garrafa personalizada, o consumidor precisa fazer a compra do produto no site The Bar, enviar uma foto com a mesma pose icônica do Striding Man. O passo a passo da ação é comunicado ao consumidort via whatsapp. Essa imagem passa pelas mãos de um time de ilustradores e ganha os traços do personagem.

“Johnnie Walker é uma marca que está sempre se reinventando. Com Red is The New concretizamos o progresso de um é o progresso de todos trazendo, pela 1ª vez, pessoas reais junto com o símbolo da marca”, conta Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo no Brasil. “Além disso, para estimular a interação de Johnnie Walker com o público e ativar os diversos canais, uma série de ações foi preparada para os pontos de venda e bares de todo o Brasil”, complementa.

A garrafa personalizada Red is The New Bottle é uma edição limitada e está disponível no site The Bar. Preço sugerido: R$ 249,00.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.