More

    Para você:

    Início Publicidade Design Você pode tomar o lugar do Striding Man nessa edição limitada de...

    Você pode tomar o lugar do Striding Man nessa edição limitada de Johnnie Walker

    Para promover Red Label, a Johnnie Walker vai permitir que seus consumidores enviem a própria foto para se tornarem o Striding Man na embalagem. Saiba mais.

    O Strinding Man é um dos elementos mais fortes da identidade da Johnnie Walker e agora a marca abre mão de seu icônico personagem para permitir que seus próprios consumidores assumam o papel em uma edição limitada da Johnnie Walker Red Label. A ação é parte da campanha Red is The New, assinada pela CP+B Brasil, que tem como principal intuito aproximar ainda mais a marca do consumidor.

    Para fazer sua garrafa personalizada, o consumidor precisa fazer a compra do produto no site The Bar, enviar uma foto com a mesma pose icônica do Striding Man. O passo a passo da ação é comunicado ao consumidort via whatsapp. Essa imagem passa pelas mãos de um time de ilustradores e ganha os traços do personagem.

    - Continua depois do anúncio -

    “Johnnie Walker é uma marca que está sempre se reinventando. Com Red is The New concretizamos o progresso de um é o progresso de todos trazendo, pela 1ª vez, pessoas reais junto com o símbolo da marca”, conta Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo no Brasil. “Além disso, para estimular a interação de Johnnie Walker com o público e ativar os diversos canais, uma série de ações foi preparada para os pontos de venda e bares de todo o Brasil”, complementa.

    A garrafa personalizada Red is The New Bottle é uma edição limitada e está disponível no site The Bar. Preço sugerido: R$ 249,00.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter