A Coca-Cola está investindo pesado no lançamento de Vingadores: Ultimato. Isso porque depois de lançar latinhas e copos com estampas dos principais personagens do filme e até mesmo um sensacional app de realidade aumentada que mostra elementos do filme interagindo com suas embalagens, agora é a vez de vermos os lacres de Coca-Cola personalizados com a temática do filme.

Os “Pin Tabs”, como a própria marca chamou os anéis, serão encontrados nas latinhas vendidas por meio do e-commerce da marca. Outra informação que podemos conferir no vídeo é de que esta ação também é para promover a versão “Sem Açúcar” da bebida. Ou seja, nada de encontrar Pin Tabs nas embalagens do “Sabor Original”. Assista ao vídeo de divulgação criado pela WMcCann.

Leia também:  Coca-Cola lança promoção que enviará "recebidos" para consumidores

Lacres Pin Tabs Vingadores

[Atualizado em 27/04/2018 – 14h20] Os pins foram disponibilizados à venda em packs com 12 latinhas + Pin Tabs por R$ 69,48 no e-commerce da Coca-Cola durante a última sexta-feira, 26. O Geek Publicitário teve acesso ao link de compra, mas ele já se encontra esgotado.

Uma leva de Pins também foi disponibilizada ao preço de R$ 20, no entanto também já se encontram esgotados. Tudo indica que foram quantidades extremamente limitadas. A Coca-Cola não informou quantas unidades foram disponibilizadas, mas tudo indica que foi um número bastante limitado. Fontes não oficiais disseram ao Geek Publicitário que apenas 160 packs. Não temos informações sobre o número de Pin Tabs disponibilizados para venda avulsa.

Leia também:  Garrafas de 'Star Wars' da Coca-Cola são banidas de voos comerciais dos EUA

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: