Nesta quinta-feira (25) o Banco do Brasil informou que retirou do ar sua peça publicitária que mirava na diversidade para acertar o público jovem e gerar a abertura de novas contas, entretanto, segundo o colunista Lauro Jardim, do Jornal “O Globo”, o presidente Jair Bolsonaro vetou a campanha.

Mas por qual motivo a campanha foi vetada? Sinceramente, eu deixo na mão de vocês descobrirem a resposta. Segundo a assessoria do banco, “Ao avaliar o vídeo, o presidente do Banco do Brasil considerou que faltaram outros perfis de jovens brasileiros que o Banco busca alcançar com suas campanhas de publicidade”. Confira o filme abaixo:

Em entrevista com o colunista Lauro Jardim, Novaes declarou: “O presidente Bolsonaro e eu concordamos que o filme deveria ser recolhido. A saída do diretor é uma decisão de consenso, inclusive com aceitação do próprio”. 

Leia também:  Ao som de Queen, Itaú celebra a diversidade em comercial para o Rock in Rio 2019

Enquanto a assessoria da Presidência da República informa que não comentará sobre o assunto, o Banco do Brasil declarou que o diretor de marketing responsável pela campanha, Delano Valentim, está de férias, mas não voltará ocupando o mesmo cargo.