Foto: Portal B9 / Reprodução.

Muitos anúncios interessantes tem surgido ultimamente a respeito do público LGBT+ e a tendência é esperar que esse assunto se torne cada vez mais frequente. Dessa vez, a HBO anunciou que fará uma série brasileira com protagonista de gênero não-binário e pansexual.

O anúncio aconteceu durante a Rio2C 2019 e a série recebeu o título de “TODXS”. Devo confessar que estou bastante curioso para saber como a trama irá se desenvolver, mas por enquanto temos apenas uma breve observação de como tudo acontecerá.

Segundo Roberto Rios, vice-presidente corporativo de Produções Originais da HBO Latin America, “Em ’TODXS’ discutiremos questões importantes da atualidade, com o objetivo de gerar ainda mais reflexão sobre as minorias”.

Tudo indica que teremos uma nova comédia romântica brasileira, onde Rafa, jovem de 18 anos de gênero não-binário e pansexual, decide largar sua família no interior para mergulhar no intenso mundo da capital de São Paulo.

Leia também:  Derivado de "Game of Thrones" com Naomi Watts é cancelado

A série contará com 8 episódios possuindo em torno de 30 minutos e ainda não possui uma data de estreia. “TODXS” é uma criação de Vera Egito, Heitor Dhalia e Daniel Ribeiro.