More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Política Peças publicitárias de estatais passarão por aprovação do Planalto

    Peças publicitárias de estatais passarão por aprovação do Planalto

    A partir de agora, todas as peças publicitárias de estatais deverão passar por avaliação da Secretaria de Governo (Secom).

    Segundo o Jornal “O Globo”, a partir de agora, todas as agências de publicidade contratadas pelo governo federal foram informadas que as novas peças publicitárias de estatais deverão passar por avaliação da Secretaria de Governo (Secom), comandada atualmente pelo ministro General Santos Cruz.

    Até o momento atual, os comerciais institucionais que visavam promover e reforçar determinada marca, costumavam passar apenas pela Comunicação do Planalto, mas isso deve começar a mudar.

    Ainda hoje, publicamos aqui no Geek Publicitário a respeito do veto do atual presidente Jair Bolsonaro a campanha do Banco do Brasil que tinha diversidade como foco. A campanha foi retirada do ar com apoio de Novaes, presidente atual do Banco do Brasil.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: