No próximo dia 30 de abril o Geek Publicitário estará na Miami Ad School para ministrar um review com tudo o que rolou de melhor durante o SXSW 2019. O festival é considerado um dos mais importantes eventos de inovação, comunicação e criatividade do mundo e aconteceu em março, em Austin, nos EUA.

Em parceria com a agência Young & Rubicam, Matheus Ferreira, criador do Geek Publicitário, esteve presente durante os 11 dias de evento e cobriu de pertinho todos os destaques do que rolou por lá. Tecnologia, Sociedade, Marketing, Fake News, Privacidade e Cannabusiness foram alguns dos temas principais abordados durante o festival e o review vai tratar de cada um deles.

Leia também:  SXSW 2019: Design deve ser pensado para incluir todo mundo
Matheus Ferreira, Editor-chefe do Geek Publicitário durante o SXSW 2019, em Austin, nos EUA.

“Cobrir o SXSW 2019 foi uma das experiências mais incríveis da minha vida profissional. Absorvi uma quantidade absurda de conteúdo e reuni tudo o que rolou de melhor para este review. Vamos rever e discutir o que há de mais novo no mundo do Marketing e da Criatividade, juntos. Vai ser incrível”, conta Matheus Ferreira.

Já Paulo André Bione fala da importância de termos uma exposição como essa: “Como uma das melhores escolas de criatividade do mundo, é parte do nosso dia a dia acompanhar as tendências da comunicação, da tecnologia e do entretenimento no mundo todo e trazer isso para sala de aula. Somos um lugar de ideias, com inovação no DNA. Isso permeia todas as nossas atividades. Encontros como este reforçam a nossa missão de formar alunos que transformarão suas vidas e profissionais que farão a diferença na vida das pessoas”, explica o Diretor Acadêmico da Miami Ad School.

Leia também:  SXSW 2019: LinkedIn leva experiências e conteúdo para visitantes do SXSW

A participação no encontro é gratuita, mas, as vagas são limitadas e haverá confirmação via R.S.V.P. Para participar é necessário fazer inscrição neste link.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.