Abril é o mês da conscientização da segurança no trânsito e, pensando nisso, a Cervejaria Ambev uniu pela primeira vez na história suas marcas para conscientizar sobre o consumo do álcool no volante.

A campanha foi lançada recentemente com inserções antes e durante a transmissão da primeira rodada do campeonato brasileiro pela Globo. A ideia é trazer, através das logos embaralhadas, a reflexão de que quando bebemos tudo pode parecer normal, mas não está.

“Queremos convidar quem bebe cerveja a fazer uma reflexão: da mesma maneira que a gente acha que as letras estão em ordem num primeiro momento, e depois percebe que não estão, tem vezes que as pessoas bebem e acham que está tudo em ordem para dirigir, quando na verdade não está. É natural com o passar dos anos que as campanhas de consumo inteligente, como todas as outras, precisem ser reinventadas. Por isso, vimos que era o momento de dar um passo além e estamos usando a força de nossas marcas por um objetivo único: alertar que o consumo de bebidas alcoólicas não deve nunca ser associado à direção”, comenta Alexandre Costa, diretor de marketing da Cervejaria Ambev.

Leia também:  Confira a fachada da NBA House 2019, apresentada pela Budweiser

As marcas se empenharam em confundir a mente de seus consumidores e, enquanto a Brahma trocou seus inserts da marca pelo logo “Bhamra”, as marcas Skol, Budweiser, Stella Artois e Antarctica trocaram suas fotos de perfis para logos com suas letras trocadas.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.