De olho em expandir ainda mais sua atuação internacional, a Gol Linhas Aéreas acaba de anunciar que fará voos diretos para Lima, no Peru. Com este voo, a companhia completa seu 15º destino fora do Brasil. Os clientes da companhia terão um voo diário partindo de Guarulhos com destino à capital peruana.

A nova rota vai ter duração média de aproximadamente 5h20, saindo de São Paulo às 20h55 e chegando ao Peru à 0h15 no horário local.Os bilhetes estarão disponíveis para compra a partir do próximo dia 15, porém os voos devem sair apenas a partir do dia 12 de dezembro deste ano.

Os Clientes que embarcarem rumo ao Peru com a Gol terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos internacionais da companhia, como serviço de bordo completo com refeições e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, oferecidos sem custo adicional. O passageiro também poderá se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Leia também:  Guaraná Antarctica e GOL imprimem cartão de embarque na lata de refrigerante

A rota será operada com as aeronaves Boeing 737 MAX 8 e contará com o serviço GOL Premium Economy, que oferece aos Clientes uma série de vantagens exclusivas: o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade, com compartimento de bagagem exclusivo, acúmulo de milhas no programa Smiles, bem como prioridade no momento do check-in e embarque.