O visual do Sonic em seu novo filme gerou muitas discussões desde o lançamento do primeiro teaser, entretanto, foi com o lançamento do primeiro trailer oficial que a internet se colocou à disposição para reclamar de como nosso ouriço azul se apresentou.

O diretor do filme, Jeff Fowler, se pronunciou em sua conta no Twitter agradecendo as críticas e dizendo que o visual do Sonic será alterado. “Obrigado pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem foi alta e clara… Vocês não estão satisfeitos com o design e querem mudanças. Vai acontecer. Todos na Paramount e na Sega estão totalmente comprometidos a fazer deste personagem o melhor que ele possa ser”, afirmou o diretor em um tweet.

Leia também:  Filme em live-action do Sonic ganha primeiro trailer

Particularmente eu acho ótimo que um diretor finalmente se posicione a favor de ouvir as críticas dos fãs, mas é importante notar o quanto isso impacta na liberdade de criação dos diretores. Será que estamos entrando em um novo momento no cinema?

Diversos artistas refizeram o Sonic em seus formatos e estilos buscando uma maneira de agradar todos os fãs e os resultados são bem bonitos, resta saber qual será o visual que a direção irá adotar.

Leia também:  Filme em live-action do Sonic ganha primeiro trailer

Com o título de Sonic: O Filme, o longa do ouriço tem previsão de estreia nos cinemas em novembro de 2019 com Jim Carrey no elenco como Dr. Robotnik.

Leia também:  Filme em live-action do Sonic ganha primeiro trailer

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube:

22 anos, cursando propaganda & marketing e orgulhoso de poder trabalhar no GKPB. contato: [email protected]