Sinceramente, por mim eu guardava esse filme em um potinho e assistia sempre que me sentisse triste, afinal, tem dias que a gente não acorda feliz, e tá tudo bem. Através de uma campanha que conscientiza sobre saúde mental, o Burger King dos EUA aproveita para cutucar o McDonald’s com um de seus produtos mais importantes.

A rede de fast-food fez um jogo de palavras para atingir seu concorrente através de seu próprio produto. Enquanto no McDonald’s dos EUA o “Mc Lanche Feliz” equivale a “Happy Meal”, a nova campanha do Burger King trouxe o “Real Meals”, representando diferentes sentimentos humanos que não são felicidade. Confira:

Com o mote de “Feel your Way” (em tradução livre “sinta do seu jeito”), os produtos vêm em cinco versões diferentes e estarão disponíveis em locais selecionados pela empresa em Austin, Seattle, Miami, Los Angeles e Nova York.

Leia também:  Bob's oferece Milk-Shake a R$ 1,00 em campanha para quem é Bob's Fã

A ação é assinada pela MullenLowe Group e faz parceria com a Mental Health America para conscientizar sobre saúde mental no mês de maio, Mental Health Awareness.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.