Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Burger King cutuca McLanche Feliz e conscientiza sobre saúde mental

    Burger King cutuca McLanche Feliz e conscientiza sobre saúde mental

    O Burger King criou uma série de kits com sentimentos de tristeza para cutucar necessidade de ser feliz promovida pelo McLanche Feliz. Saiba mais.

    Sinceramente, por mim eu guardava esse filme em um potinho e assistia sempre que me sentisse triste, afinal, tem dias que a gente não acorda feliz, e tá tudo bem. Através de uma campanha que conscientiza sobre saúde mental, o Burger King dos EUA aproveita para cutucar o McDonald’s com um de seus produtos mais importantes.

    A rede de fast-food fez um jogo de palavras para atingir seu concorrente através de seu próprio produto. Enquanto no McDonald’s dos EUA o “Mc Lanche Feliz” equivale a “Happy Meal”, a nova campanha do Burger King trouxe o “Real Meals”, representando diferentes sentimentos humanos que não são felicidade. Confira:

    - Continua depois do anúncio -

    Com o mote de “Feel your Way” (em tradução livre “sinta do seu jeito”), os produtos vêm em cinco versões diferentes e estarão disponíveis em locais selecionados pela empresa em Austin, Seattle, Miami, Los Angeles e Nova York.

    A ação é assinada pela MullenLowe Group e faz parceria com a Mental Health America para conscientizar sobre saúde mental no mês de maio, Mental Health Awareness.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,185FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter