Depois de um bom tempo longe do Brasil quando o assunto era smartphones, a Huawei finalmente está de volta e em sua melhor fase. A companhia desembarca aqui no país com dois excelentes lançamentos, dentre eles o P30 Pro, o smartphone dono da eleita melhor câmera mobile do mundo pelo renomado site DxOMark.

P30 Pro

O Huawei P30 Pro chega com um foco muito grande na fotografia. Com 4 sensores, o telefone conta com uma câmera principal, de 40MP, uma lente grande angular, de 20MP e uma outra câmera de telefoto, com 8MP. Além disso o dispositivo conta com uma câmera frontal de 32MP e um sensor Time-of-Flight, que funciona para reconhecimento 3D a fim de melhorar o efeito Bokeh das fotografias com o modo que ficou conhecido como “retrato”.

Leia também:  Leica faz homenagem aos fotógrafos que arriscam suas vidas na profissão

Tudo isso faz o P30 Pro ser capaz de dar zoom de inacreditáveis 50 vezes e até mesmo tirar fotos em boa qualidade da lua.

O Huawei P30 Pro chega 8GB de RAM e 256 GB de memória interna. A bateria é de 4.200 mAh e possui o recurso Super Charge, de 40W, que é capaz de carregar o dispositivo de 0 a 70% em 30 minutos. O aparelho ainda tem um dispositivo muito interessante que emite o som por meio da tela, leitor de impressão digital na tela e carregamento reverso sem fio.

O aparelho chega também com alguns destaques para o sistema de pós-venda que a Huawei vai adotar por aqui. Os consumidores que adquirirem o aparelho no mercado brasileiro terão 2 anos de garantia. O dobro do que a maioria dos fabricantes oferecem por aqui. Além disso, a companhia contará com um grande sistema de atendimento e até mesmo um “SPA” em suas lojas, que deverão prestar serviços como atualização de software e troca de películas gratuitamente.

Leia também:  Leica faz homenagem aos fotógrafos que arriscam suas vidas na profissão

P30 Lite

Além do poderodo P30 Pro, a Huawei está trazendo o P30 Lite, que custa menos da metade do preço e apresenta um bom conjunto de recursos. Câmeras triplas, com 24MP na principal, uma grande angular de 8MP e uma de 2MP que dá profundidade às imagens.

Preços e disponibilidade

O Huawi P30 Pro e seu irmão mais novo, o P30 Lite estarão disponíveis para compra física e online a partir do próximo dia 17 de maio. O P30 custará R$ 5.499,00 e o P30 Lite custará R$ 2.499,00.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.