More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Copo da Starbucks aparece e rouba a cena em Game of Thrones

    Copo da Starbucks aparece e rouba a cena em Game of Thrones

    Durante o banquete após a batalha, é possível ver em poucos segundos um copo semelhante ao da Starbucks em cima da mesa. Veja a cena.

    As cenas de Game of Thrones são escuras a ponto de ninguém conseguir enxergar absolutamente nada durante uma das batalhas mais importantes da saga, mas mesmo assim não foi o suficiente para ocultar um copo da Starbucks, que apareceu rapidamente, mas roubou a cena durante o último domingo.

    No banquete, logo após a batalha o copo é visto em cima da mesa em frente à Daenerys, enquanto Jon Snow e Tormund se abraçavam. Há quem diga que a ação foi premeditada pela HBO, mas de qualquer forma, ainda que seja algum product placement (o que deve ter sido bem estranho, afinal não tem qualquer marca visível no copo), o público não gostou nem um pouco da aparente falta de cuidado da produção com a ambientação da série.

    Veja o frame do momento em que o copo aparece:

    Via @Ivokleber no Twitter.

    Clareando a imagem dá para ver com mais clareza que realmente se trata de um copo de café muito semelhante ao utilizado pela Starbucks.

    Via @Ivokleber no Twitter.

    Neste vídeo é possível ver o vídeo da cena onde o copo aparece.

    A cena fez com que o público começasse imediatamente a comentar e criar memes nas redes sociais sobre o ocorrido. Foram inúmeras piadas e brincadeiras em relação ao assunto. Veja:

    Vale lembrar que em 2014, o elenco de Downton Abbey chegou a esquecer uma garrafa de água no cenário durante a produção das fotografias promocionais da série, que retrata acontecimentos de 1920. As garrafas plásticas só apareceram em Londres em 1960.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: