Recentemente publicamos aqui no Geek Publicitário a respeito de um copo do Starbucks que viralizou ao aparecer entre as cenas de Game of Thrones. Muito se especulou a respeito de ser um deslize da produtora ou um product placement muito bem feito, entretanto, foi apenas um erro e a HBO já arrumou um jeito de se livrar do bem-dito copo.

Segundo o Wall Street Jornal, o copo de café em cima da mesa que aparece em Game of Thrones nem sequer é do Starbucks, sendo de origem interna das equipes de alimentação do set, mas é claro que a marca não poderia perder a oportunidade e deixar seu comentário sobre o acontecido:

Leia também:  Frappuccino Peace&Love é o mais novo lançamento da Starbucks

 A emissora atualizou o episódio que tem o nome de “The Last of the Starks” na plataforma HBO Go, colocando a mesma cena com a remoção digital do copo de café, e segue o jogo novamente. Confira abaixo a cena antes e depois:

Game of Thrones pode ser encontrada no HBO Go, além de ter sua transmissão feita pelos canais HBO, HBO 2 e HBO Plus, e tem previsão de término de sua oitava e última temporada no dia 19 de maio de 2019.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.