A Deezer acaba de atualizar o aplicativo e junto dele atualizou seu visual que, segundo a empresa, “destaca a identidade humana e local da marca”, e agora a marca aposta numa linguagem ainda mais jovem para promover seu posicionamento.

“Nosso novo visual reflete nossa ambição em continuar sendo um dos precursores na mudança da indústria da música. Ajudamos nossos usuários a criar a trilha sonora de suas vidas, trazendo-lhes a música que precisam para qualquer momento”, afirma Hans-Holger Albrecht, CEO da Deezer.

A nova marca abandona a nomenclatura maiúscula e o padrão cores para assumir um visual com gradiente de cores do laranja ao verde e letras minúsculas em seu nome. Segundo a empresa, “a nova fonte, Mabry Pro, transmite uma aparência amigável, alegre e confiável e o logo em letras minúsculas visa conferir uma abordagem humana e personalizada”

Leia também:  Telecine apresenta novo logo e nova identidade visual

A nova versão já pode ser encontrada no site da Deezer ou através da atualização do aplicativo nos celulares.