No Dia 7 de Junho se inicia a Copa do Mundo de Futebol Feminino na França, mas por que não estamos ouvindo quase ninguém comentar sobre o assunto? Pensando nisso, o Grupo Boticário iniciou um movimento intitulado “Com Você Eu Jogo Melhor”, que tem o intuito de fazer com que mais pessoas assistam e deem suporte para as jogadoras brasileiras.

A iniciativa promete que tanto o Grupo Boticário, como as empresas que estiverem dispostas a participar, irão parar seus turnos de trabalho durante os jogos da seleção feminina na Copa do Mundo.

Isso porque as nossas guerreiras vêm acumulando inúmeras conquistas, mas ainda há falta de visibilidade no país intitulado “do Futebol”. A ideia do projeto é trazer mais visibilidade para o time feminino, visto que desta forma, seu desempenho pode melhorar ainda mais.

Leia também:  Casas Bahia brinca com Cruzeiro nas redes: "Meio-campo parcelado ainda não temos".

A Copa do Mundo feminina será transmitida na TV paga pela SporTV, enquanto a Globo e a Band irão transmitir todos os jogos da seleção na TV aberta. Então você já sabe, não tem desculpa pra não assistir. Se você ou sua empresa tem interesse em participar, basta se cadastrar através do site #ComVocêEuJogoMelhor.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.