More
    Começa depois do anúncio
    Início Negócios Le Club AccorHotels e TudoAzul fazem parceria unindo pontos de fidelidade

    Le Club AccorHotels e TudoAzul fazem parceria unindo pontos de fidelidade

    A Le Club AccordHotels e a TudoAzul decidiram se unir nessa parceira que irá beneficiar os clientes através da troca de ponto.

    Essa aqui é para aqueles que amam viajar e principalmente utilizar seus pontos para pagar as passagens. O Le Club AccorHotels está fazendo uma parceria com a TudoAzul, da Azul Linhas Aéreas, que visa oferecer benefício aos clientes.

    A parceria entre as duas marcas viabiliza a troca de pontos em ambos para condições vantajosas e para comemorar o início da parceria, os clientes poderão desfrutar de uma condição especial, podendo trocar 2.500 pontos por 1.000 pontos de recompensa no Le Club AccorHotels.

    - Continua depois do anúncio -

    “A parceria do Le Club AccorHotels com o programa TudoAzul amplia ainda mais a quantidade de produtos, serviços e benefícios disponíveis no Le Club AccorHotels. Agora, os clientes dos dois programas terão mais motivos para acumular pontos e mais opções para trocá-los. Esta nova parceria fortalece uma característica muito forte do Le Club AccorHotels, que é contar com parceiros fortes para oferecer os melhores produtos, além de oferecer noites e hospedagens grátis e resgates de experiências incríveis, como shows com acesso privilegiado, eventos esportivos, entre outros, aos clientes”, afirma Flavio Gordiano, Head de Loyalty, CRM & Customer Experience Accor América do Sul. “Muito mais do que uma ampla gama de opções, estamos oferecendo conveniência e praticidade, percorrendo como um todo a jornada do cliente que adora viajar”, completa Gordiano.

    Esse projeto é válido até o dia 31 de maio, e a partir de junho, a conversão passa a ser 3.000 pontos TudoAzul para conseguir 1.000 pontos no Reward do Le Club AccorHotels.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: