Na foto: Tatiana Costa, diretora do Multishow e Fátima Pissara, diretora geral da Mynd, respectivamente.

Quando se fala a respeito de música é quase que impossível não se lembrar do Multishow, que é um canal conhecido por ser uma das maiores plataformas dos lançamentos musicais, e agora eles estão se juntando em uma parceria com a Mynd, empresa especializada em música, marketing de influência e agenciamento exclusivo de talents, para desenvolver e oferecer projetos customizados para marcas.

A ideia é conseguir oferecer para os anunciantes um serviço onde eles poderão contar com especialistas na construção de marca dentro do território musical, amplificando suas iniciativas através da personalização dos formatos.

“Vamos flexibilizar a programação do canal, disponibilizando produtos como o nosso carro chefe de vídeo clipes TVZ, além dos nossos perfis nas redes sociais, trazendo uma complementaridade de audiência e visibilidade”, explica Tatiana Costa, diretora do Multishow. “Hoje trabalhamos os projetos dos artistas muitas vezes de forma isolada, poder contar com entregas de um dos maiores canais de música em conjunto com o artista amplifica a comunicação da marca e atinge uma audiência 360° que quer se associar a esse conteúdo”, completa Fátima Pissara, diretora geral da Mynd.

A ideia é associar determinados artistas a alguma marca por meio de product placements. Segundo Fátima, “Será possível potencializar esta mensagem [da marca], colocando chamadas na TV já associando a marca ao artista, assim como ter o artista apresentando o TVZ e fazendo merchan, na mesma hora que vai passar o videoclipe com a marca”.