Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Bob's comemora 20 anos de Bob Esponja com copos colecionáveis

    Bob’s comemora 20 anos de Bob Esponja com copos colecionáveis

    Bob's e Nickelodeon se uniram para lançar coleção de copos que celebram os 20 anos do personagem Bob Esponja. Saiba mais.

    Nem parece mas o nosso querido Bob Esponja, embora bastante enxuto, já está completando nada menos que 20 anos de idade. E para celebrar duas décadas de vida do personagem, o Bob’s e a Nickelodeon fizeram uma parceria para lançar uma coleção de copos colecionáveis.

    No total serão quatro copos diferentes com estampas do Bob Esponja e sua turma. Os copos devem chegar às unidades da rede espalhadas por todo o país a partir do próximo dia 15. Veja:

    Copos do Bob Esponja no Bob’s

    - Continua depois do anúncio -

    “A parceria com a Nickelodeon comemora os vinte anos desse personagem carismático que se tornou um sucesso mundial. Os copos colecionáveis do Bob Esponja são uma exclusividade do Bob’s e vão agradar o nosso consumidor que também é fã da animação”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

    O material de comunicação foi desenvolvido pela equipe de criação interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas. A promoção é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,183FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter