Foto por: PropMark

Recentemente explodiram boatos na internet a respeito de um live-action de Caverna do Dragão, desenho clássico dos anos 80 e 90 que chegou a passar inclusive na falecida TV Globinho, e consequentemente muitas pessoas foram à loucura (incluindo eu) de ansiedade para que isso fosse verdade e realmente acontecesse. Tão deixando a gente sonhar.

Através do portal Omelete, a DPZ&T e a Renault revelaram que estão por trás dessa ação que mirou no live-action de Caverna de Dragão para divulgar o novo Renault Kwid Outsider e promete até mesmo efeitos especiais dignos de serem comparados a Game of Thrones. Confira abaixo o vídeo do Omelete sobre todo processo:

Segundo Fábio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T, os personagens Tiamat e Uni foram os mais difíceis de se representar no filme, “Eles foram desenhados do zero e passaram por um longo processo de CGI para chegar num realismo que a gente vê nos dragões de Game of Thrones”, comentou.

Leia também:  Renault libera teaser de comercial com live-action de Caverna do Dragão. Assista.

Devo confessar que visualmente falando, pelo que foi exposto através do vídeo acima, o resultado me atraiu bastante, a agência foi capaz de encontrar personagens que lembram bastante os personagens do desenho, e fiquei bem curioso com relação aos personagens mais difíceis da criação. Entretanto, como o perigo mora na curva, teremos que esperar a campanha estar pronta para que possamos apreciar essa campanha com um gosto enorme de nostalgia.

Segundo Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, a Renault quis homenagear o público que cresceu assistindo os episódios do clássico Caverna do Dragão. A homenagem é muito válida e, enquanto não há data de lançamento da campanha, aguardamos na expectativa de poder analisar o resultado final.

Leia também:  Renault lança comercial com live-action de Caverna do Dragão para promover Kwid Outsider

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.