More

    Para você:

    Início Geek Disney Disney compra Hulu, plataforma de streaming

    Disney compra Hulu, plataforma de streaming

    Em rumo ao seu plano de dominação mundial, Disney acaba de comprar mais uma marca para agregar a sua: a plataforma de streaming Hulu.

    Aparentemente a Disney está com um planejamento a longo prazo que visa a dominação mundial e a prova disso é a maneira exponencial absurda que a empresa vem crescendo ultimamente. A bola da vez é que a marca acaba de comprar 100% da Hulu, plataforma de streaming norte-americana.

    A informação veio através da Variety, que explicou como tudo aconteceu. Ao comprar a Fox, a Disney obteve 60% do serviço de streaming Hulu, e agora ocorreu uma negociação com a Comcast, que acabou vendendo seus 40% da empresa por US$ 5,8 bilhões.

    - Continua depois do anúncio -

    Não se sabem quais projetos serão mantidos e quais serão desligados, entretanto, a partir desse novo acordo a NBCUniversal (que faz parte da Comcast) continuará licenciando conteúdo para plataforma até 2024, onde pode haver cancelamentos de alguns contratos a partir de 2022.

    Embora não esteja disponível aqui no Brasil, a Hulu produz séries já conhecidas como Fugitivos, da Marvel, The Handmaid’s Tale, e a série do Motoqueiro Fantasma, que ainda nem chegou ao público.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,594FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter