Neste dia 16 de maio ocorreu o lançamento da camisa II do Flamengo e para celebrar esse momento a Adidas convocou o MC Maneirinho, a MC Rebecca e o DJ Rogerinho do Querô para um vídeo promocional.

Ao som de um funk em 150 BPM, os três MCs convocados narram a história do Flamengo em um vídeo de um minuto de duração publicado no Instagram da Adidas, com referência a outros flamenguistas importantes como Moraes Moreira, Jorge Ben, Sandra de Sá, Zico e Junior. Confira:

“Fomos conversar com quem tem o espírito do torcedor rubro-negro para contar a história do clube. Esses artistas são parceiros da Adidas, e nada melhor do que imprimir o DNA do Flamengo em um conteúdo vibrante que fale diretamente com quem também faz parte dessa trajetória: a legião de torcedores do clube”, afirma André Campos, head de futebol da Adidas Brasil.

Leia também:  OPEN VAR: rodada de Brahma para cada paralisação do árbitro de vídeo

A nova camisa II do Flamengo já está à venda a partir de hoje (17), pelo valor de R$ 249,99 nas lojas oficiais e no site da Adidas. Para o restante do mercado, a camiseta tem previsão de chegada para 24 de maio.