More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Séries Após as "Crônicas do Café", garrafas de água roubam cena em Game...

    Após as “Crônicas do Café”, garrafas de água roubam cena em Game of Thrones

    Em cena importante do último episódio, garrafas de água apareceram ao lado de personagens e acabaram roubando a cena.

    Durante a noite de ontem se passou o último episódio da série Game of Thrones, encerrando de maneira que deixou muita gente intrigada. Existiram aqueles que detestaram o final, aqueles que gostaram e aqueles que ficaram com… sede? Após o episódio onde um copo de café apareceu nas cenas, garrafas plásticas de água apareceram e roubaram a cena neste fim de temporada.

    Após as “Crônicas do Café”, onde um copo de café foi esquecido no cenário e todos acharam ser uma campanha da Starbucks, agora temos Game of Thrones com oferecimento “Águas de Lindoya”, onde os atores esqueceram garrafas plásticas de água ao lado das cadeiras durante a filmagem.

    - Continua depois do anúncio -

    Os fãs certamente não deixaram passar batido e se pronunciaram de diversas formas publicando fotos das garrafas juntamente às suas teorias e piadas, teve gente lembrando do copo do Starbucks e até mesmo gente fazendo teorias de que o acontecido foi planejado para tirar a atenção do episódio.

    A HBO ainda não se pronunciou a respeito do acontecido, mas quando ocorreu com o copo de café a emissora se prontificou a efetuar alterações no arquivo final do episódio, o que provavelmente deve acontecer com essas garrafas plásticas.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: