Uma das lendas mais clássicas a respeito dos vampiros é a ideia de que eles entram em combustão ao ter contato com a luz do Sol, e esse foi o conceito pensado para divulgar “The Passage”, a nova série da Fox sobre vampiros teve sua divulgação em alguns pontos da cidade de São Paulo por meio de pôsteres em caixas de vidro que entravam em combustão na luz do dia.

Para que “O Pôster Vampiro” fosse possível de acontecer, a parte de trás foi pintada com uma tinta que conta com uma solução de permanganato de potássio e ácido sulfúrico. Dessa forma, assim que são expostos aos raios solares estes elementos entram em combustão. O resultado é muito mais legal do que o esperado e a BETC/Havas merece os parabéns por essa ação, confira:

Leia também:  Honda anuncia Publicis Brasil como nova agência de publicidade

Segundo Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas, essa ação “junta o poder do storytelling com uma tecnologia de uso inovador para a mídia outdoor (…) A peça não apenas está inserida no ambiente externo, como também o utiliza para de fato acontecer”.

The Passage é uma série que retrata um mundo apocalíptico onde existe um vírus que transforma as pessoas em vampiros. A série conta com apenas uma temporada de dez episódios e estão sendo exibidos às 19h dos sábados na Fox, com reprises no domingo a meia-noite.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube:

22 anos, cursando propaganda & marketing e orgulhoso de fazer parte da equipe GKPB.