More

    Para você:

    Início Negócios Natura compra Avon e se torna uma das maiores empresas de beleza...

    Natura compra Avon e se torna uma das maiores empresas de beleza do mundo

    Após o término da aquisição, a Natura se tornará a quarta maior empresa de beleza do mundo, somando grandes números no setor de cosméticos.

    Em um período onde as buscas por beleza no Google e Youtube crescem 37% no Brasil, a Natura anunciou seu acordo para a compra da Avon em uma operação de troca em ações que levará a marca a se tornar uma das maiores empresas de beleza do mundo.

    Para que sejam controladas todas as ações das duas empresas, foi necessária a criação da Natura &Co, que será responsável pela reestruturação societária. A nova sociedade contará com 76% de acionistas da Natura e 24% de acionistas da Avon, com ações listadas no segmento Novo Mercado da bolsa de São Paulo.

    - Continua depois do anúncio -

    A aquisição ainda está passando pelas etapas finais, entretanto, em comunicado feito pela Natura, tal junção resultará na quarta maior empresa de beleza do mundo. Ambas empresas juntas terão liderança na venda por relações, com mais de 6,3 milhões de representantes e consultoras, e presença global com 3,2 mil lojas.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,603FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter