Quem nunca perdeu a sanidade aguardando respostas de agências bancárias definitivamente está vivendo a vida do jeito errado, pois até mesmo o Padre Fabio de Melo passou pro maus bocados nas mãos do Bradesco.

Fabio de Melo publicou um tweet reclamando a respeito de uma consultoria com o banco onde a gerente recomendou que o mesmo tivesse paciência. Certamente essa faísca foi suficiente para que a disputa pela atenção do Padre pegasse fogo nas respostas, teve tweet de tudo que é tipo.

O Digi+Cruzeiro entrou na disputa com auxílio do próprio Cruzeiro Esporte Clube, que publicou uma foto do Padre com a camiseta do time.

Leia também:  Nubank cutuca bancos tradicionais vendendo urso pelo valor da taxa de TED cobrada por eles

O Nubank também não ficou para trás e mandou aquela oração abençoada solicitando a bênção do Padre.

O Banco Inter deixou sua participação com um GIF que eu particularmente achei sensacional.

O Banco BS2 colocou a equipe inteira para participar da brincadeira, divulgando seus serviços de cartão virtual, conta corrente sem tarifas e mostrou seu atendimento abençoado.

Leia também:  Riachuelo distribui elogios nas redes sociais de seus concorrentes no #DiaDaGentileza

Os tradicionais também entraram na brincadeira, Banco do Brasil e Santander marcaram presença.

Aparentemente tivemos um vencedor, as indicações da Nubank foram muito fortes nas respostas e despertou o interesse do Padre.

Leia também:  Riachuelo distribui elogios nas redes sociais de seus concorrentes no #DiaDaGentileza

Algumas marcas também aproveitaram para deixar sua participação na brincadeira e fazer aquele merchan básico de cada dia. O social media deve ter surtado de alegria.