More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Marcas disputam atenção do Padre Fabio de Melo após tweet de crítica...

    Marcas disputam atenção do Padre Fabio de Melo após tweet de crítica ao Bradesco

    O Padre Fabio de Melo passou por maus bocados nas mãos do Bradesco e os concorrentes não perderam a oportunidade de participar da missa.

    Quem nunca perdeu a sanidade aguardando respostas de agências bancárias definitivamente está vivendo a vida do jeito errado, pois até mesmo o Padre Fabio de Melo passou pro maus bocados nas mãos do Bradesco.

    Fabio de Melo publicou um tweet reclamando a respeito de uma consultoria com o banco onde a gerente recomendou que o mesmo tivesse paciência. Certamente essa faísca foi suficiente para que a disputa pela atenção do Padre pegasse fogo nas respostas, teve tweet de tudo que é tipo.

    O Digi+Cruzeiro entrou na disputa com auxílio do próprio Cruzeiro Esporte Clube, que publicou uma foto do Padre com a camiseta do time.

    O Nubank também não ficou para trás e mandou aquela oração abençoada solicitando a bênção do Padre.

    O Banco Inter deixou sua participação com um GIF que eu particularmente achei sensacional.

    O Banco BS2 colocou a equipe inteira para participar da brincadeira, divulgando seus serviços de cartão virtual, conta corrente sem tarifas e mostrou seu atendimento abençoado.

    Os tradicionais também entraram na brincadeira, Banco do Brasil e Santander marcaram presença.

    Aparentemente tivemos um vencedor, as indicações da Nubank foram muito fortes nas respostas e despertou o interesse do Padre.

    Algumas marcas também aproveitaram para deixar sua participação na brincadeira e fazer aquele merchan básico de cada dia. O social media deve ter surtado de alegria.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: