A grande final da Champions League acontece neste sábado (1) entre os times Liverpool e Totteham, e os torcedores poderão assistir ao jogo nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal, através de uma ação da Heineken.

O jogo será exibido via Facebook Watch, através do projeto que têm o nome de Unusual Broadcast. A rede social tem os direitos de transmissão do torneio europeu e fará parceria com a Heineken para impactar aproximadamente 500 mil espectadores.

“Nós temos uma comunidade de mais de 700 milhões de fãs de esportes no Facebook, sendo o Futebol o esporte mais seguido na plataforma. Estamos bastante entusiasmados com a ação que proporcionará uma nova experiência para que as pessoas possam viver as emoções da UEFA Champions League”, diz Conrado Leister, Diretor do Facebook no Brasil.

Leia também:  Geek Nation Brasil: parada geek e novo evento em São Paulo

O projeto Unusual Broadcast, idealizado pela Publicis, acontecerá por meio de 28 pontos de mídia out-of-home, distribuídos em shoppings, aeroportos e estação do metrô. “Todo brasileiro precisa vivenciar e curtir os momentos imperdíveis da grande final da UEFA Champions League. Com esta ação queremos levar a emoção de Liverpool e Tottenham para lugares inusitados”, ressalta Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo Heineken no Brasil.

Sendo parte da campanha “Momentos Imperdíveis” da Heineken, a ação Unusual Broadcast ajuda a celebrar o 14º ano consecutivo em que a marca é patrocinadora oficial da UEFA Champions League.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.